Após denúncia anônima, PM apreende pé de maconha em Jussara

No último sábado (09/01), por volta das 10h50min, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, e deslocou até a Rua Alvares Cabral, em Jussara, para verificar um terreno baldio, que teria uma planta parecida com a cannabis sativa sendo cultivada em meio a outros matos e ervas daninhas.

No local relatado aos policiais, foi possível visualizar a planta escondida em meio a outros matos, medindo aproximadamente 30cm de altura. Diante da constatação e por se tratar de um ilícito, foi realizado a retira total da planta e encaminhado a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) para demais providências.

MOTOCICLETA

No final da noite do último domingo (10), por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avendia América, para atender uma situação de furto.

No local, em contato com a vítima, o qual relatou que deixou sua motocicleta Honda Today de cor vermelha, placa AEB-0E83, no estacionamento do Condomínio por volta das 19h, e ao retornar, por volta das 23h30, constatou que a mesma havia sido furtada.

Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima fez buscas pelas mediações e confeccionou o boletim.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse