Após cheirar uma grande quantidade de cocaína, homem tem alucinações e é preso com 12 pinos da droga

Por volta das 15h30 desta última quinta-feira (11), à equipe policial em serviço recebeu informações via central de operações de que um indivíduo havia adentrado a Associação Comercial, pedindo para chamarem a Polícia pois alguém queria matá-lo.

As equipes deslocaram até o local, onde a recepcionista do local, relatou que o indivíduo havia entrado lá há alguns minutos e aparentava estar transtornado. A equipe então localizou o homem, posteriormente identificado com 31 anos, o qual se encontrava sentado no chão, chorando e dizendo que alguém queria matá-lo, e relatou também ter cheirado grande quantidade de cocaína.

Durante a busca pessoal no indivíduo, foram encontrados em seu bolso, 12 pinos plásticos contendo cocaína, totalizando 10 gramas. Diante da situação o homem relatou que havia chegado recentemente do estado de São Paulo, e que havia trazido de lá certa quantidade de droga, e durante esta quinta-feira teria feito o uso de parte dessa droga, e que não possui residência fixa, pois desde sua chegada na cidade de Cianorte estaria dormindo nas ruas.

Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão e foi necessário a utilização de algemas conforme súmula vincula n° 11 do STF, para que pudesse resguardar a sua integridade física, bem como das equipes envolvidas na situação, foi cientificado de seus direitos constitucionais, e encaminhado a UPA de Cianorte para receber atendimento médico, sendo encaminhado junto com o entorpecente apreendido, para providencias judiciarias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse