Após ameaçar amásia por várias horas, homem ateia fogo em residência no Distrito de Vidigal

Um homem teria passado dia todo ameaçando sua companheira e depois que ela saiu de casa, ele ateou fogo na residência onde vivia com a mulher no Distrito de Vidigal, segundo informações da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 21h, desta última segunda-feira (11), após ser repassado via central de operações onde o solicitante relatou que na Rua Euripes Marques Ferreira, distrito de Vidigal, uma pessoa havia ateado fogo de forma criminosa em uma residência e ainda se encontrava no local.

A equipe RPA e Reforço deslocaram para averiguar a situação sendo que ao chegar no local o fogo já havia sido controlado por populares e o autor não se encontrava no local. A equipe obteve informações de que o autor do incêndio seria um homem de 33 anos, que o mesmo estaria morando no local e que após um desentendimento com sua companheira se revoltou e praticou o crime. No momento do incêndio, a mulher, também de 33 anos, não estava na residência, visto que durante o dia todo estaria sofrendo com ameaças vindas do mesmo.

As equipes realizaram patrulhamento no intuito de localizar o autor, sendo este localizado na Rua Ivaí dentro de uma residência, logo foi dada voz de prisão ao mesmo que acatou a ordem, e ao ser indagado sobre o ocorrido afirmou que teria de fato praticado o incêndio e as ameaças contra sua amásia, sendo assim a equipe encaminhou o indivíduo até a 21º Subdivisão de Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

BIZ FURTADA

No final da manhã desta última segunda-feira (11), por volta das 11h30, a equipe policial foi solicitada a comparecer Av. Goiás para atender uma situação de furto de motoneta.

Segundo a solicitante, ela havia estacionado sua Honda Biz preta com placa Mercosul AKB-2J11, e momentos após ao retornar não mais encontrou.

Foi realizado diligencia, más nem o veículo e nem os autores foram localizados.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse