Após acidente entre carro e moto, motorista é preso por embriaguez e por posse de droga

Durante a tarde do último sábado (29), por volta das 15h a VTR TRÂNSITO foi acionada a comparecer na Av. Galeão, cruzamento com a Rua Água Marinha, onde teria ocorrido acidente de trânsito do tipo auto/moto.

o chegar no local o corpo de bombeiros já realizava atendimento aos ocupantes da motocicleta sendo, um homem de 26 anos e sua passageira de 27 anos. Ambas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital FUNDHOSPAR de Cianorte.

já o condutor do automóvel, sendo um rapaz de 22 anos, não teve ferimentos, porém encontrava-se em visível estado de embriaguez, com fala pastosa, olhos avermelhados, hálito alcoólico e hora com arrogância. Ao ser realizada revista pessoal, foi localizado em sua cintura uma porção de maconha, que pesada posteriormente totalizou 7,6 gramas (sete virgula seis gramas).

Ao ser indagado sobre a ingestão de bebidas relatou que havia tomado aproximadamente quatro latas de cerveja.

Diante dos fatos depois de realizado os levantamentos preliminares de atendimento de acidente de trânsito, o rapaz foi conduzido à 5ª CIPM onde foi lhe oferecido o equipamento etilômetro, sendo constatado através do teste a medição realizada de 0,83 mg/l.

Foi dado voz de prisão ao condutor conforme o artigo 306 do CTB, sendo neste momento cientificado de todos os seus direitos constitucionais e conduzido à 21ª SDP para os procedimentos cabíveis, juntamente com o entorpecente. Quanto ao veículo foi notificado e recolhido ao pátio da 5ª CIPM por apresentar débitos anteriores.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse