Após abordagem, policiais militares de Cianorte encaminham homem por tráfico de drogas

Nesta última quarta-feira (14/07), por volta das 17h30, durante patrulhamento na Rua Mandhui, Zona Sete de Cianorte, policiais militares visualizaram um homem transitando em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, que ao perceber os policiais, apresentou certa inquietação e, de forma repentina, mudou o sentido da direção que seguia.

Assim, foi realizada a aproximação ao veículo e iniciado os procedimentos de abordagem, ocasião em que foi identificado o condutor sendo um home de 28 anos, e conhecimento dos policiais por estar envolvido com a venda de drogas.

Desta forma, o homem foi informado sobre as denúncias que recaem sobre sua pessoa em que apontam possível envolvimento com o tráfico de drogas, momento em que negou qualquer atividade ilícita e autorizou os militares a verificarem sua residência, próxima do local da abordagem.

Em continuidade das ações, os policiais deslocaram até a Rua Guarani. No local, encontrava-se a convivente do indivíduo, 24 anos, que também foi informada sobre as denúncias. E, antes do início das buscas, novamente negaram qualquer tipo de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico.

Entretanto, de imediato, foi encontrada na área da dispensa, entre a janela e uma passadeira de roupas, 01 (uma) pequena porção de maconha, pesando 8g (oito gramas).

Em continuidade, foram também localizadas outras 22 (vinte e duas) porções de cocaína, embaladas em plástico de sacola na cor amarela, fechadas por fita isolante de cor preta, que pesaram ao total 20g (vinte gramas), além de uma balança de precisão em perfeito funcionamento, tais porções de cocaína e balança encontradas escondidas dentro do armário da pia do banheiro, mais precisamente sobre uma travessa de madeira entre o armário e o granito.

Por fim, foi apreendida a quantia de R$ 615,00 (seiscentos e quinze reais) em dinheiro, localizada no quarto do casal em locais distintos podendo, diante das circunstâncias, serem fruto da comercialização de entorpecentes.

Com a localização das drogas, o cidadão foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

MANDADO DE PRISÃO

Nesta última quarta-feira (14/07), às 15h40, policiais militares de Cianorte e Japurá lograram êxito em localizar um homem com um mandado de prisão em aberto, nas margens da rodovia PR-498, próximo ao rio Ivaí.

O indivíduo é alvo de uma operação que aconteceu na cidade de Jussara na terça-feira (13/07) e teria envolvimento em alguns crimes de roubos ocorridos na região.

Após busca pessoal, o cidadão foi cientificado sobre a ordem judicial expedida em razão do crime de roubo, sendo conduzido para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse