Após abordagem, policiais militares de Cianorte apreendem drogas na Av. Coruja

Nesta última terça-feira (30/03), por volta das 19h40, policiais militares realizavam patrulhamento pela Av. Coruja quando visualizaram um cidadão em frente a um estabelecimento comercial, sendo de conhecimento que o homem utiliza o local para realizar o comércio ilícito de drogas.

Deste modo, ao se aproximarem para realizar a abordagem policial, foi possível visualizar ele dispensando algo ao solo.

Diante do fato, foi procedida a abordagem, no indivíduo de 27 anos, e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em buscas no solo foi percebida 01 (uma) porção de substância análoga a maconha.

O abordado foi questionado se possuía mais ilícitos, momento em que relatou que em cima de um muro, próximo dele, havia um pote contendo mais droga. Além disso, citou que em sua residência haveria substâncias ilícitas.

Assim, os policiais localizaram no muro, um pote, sendo constatado que em seu interior havia aproximadamente 35g (trinta e cinco gramas) de substância análoga a maconha.

Após deslocarem até a casa do detido, foi encontrada, em cima de um aquário, 01 (uma) porção de substância análoga a maconha, que pesou aproximadamente 420g (quatrocentos e vinte gramas). Já em cima do guarda-roupas foi localizada uma balança de precisão.

Por fim, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

BICICLETA

No início da madrugada desta quinta-feira (01/04), por volta das 0h30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de bicicleta.

Ao entrar em contato com a vítima, homem de 18 anos, foi relatado que ele havia deixado a sua bicicleta, marca Monark, de cor branca, encostada no portão do lado de fora da residência e, ao voltar, a bicicleta não se encontrava mais no local.

Diante dos fatos, os policiais realizaram patrulhamentos pelas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse