Após abordagem, PM apreende entorpecentes e prende um homem por tráfico de drogas

Na última sexta-feira (13/11), por volta das 18h50min, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo Jardim Asa Branca, em Cianorte, quando, no cruzamento da Rua Asa Branca com a Avenida Coruja, visualizou três jovens que, ao perceberem os policiais, demonstraram inquietação e nervosismo, motivo pelo qual foi procedida a abordagem.

Após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, enquanto era realizada a checagem documental, um jovem de 21 anos sussurrou para um indivíduo, que se encontrava do outro lado da rua: “joga, joga, o que está em cima da cama.” Diante da suspeição, os militares questionaram o abordado sobre seu endereço e o mesmo, com o intuito de ludibriar a ação policial, repassou outro, entretanto, era de conhecimento da guarnição que o mesmo reside em frente ao local da abordagem.

Desse modo, foi realizado contato com os moradores da residência, avós do abordado e, após autorização para busca domiciliar, a equipe localizou, no quarto do cidadão, uma caixa de papelão com 36 (trinta e seis) invólucros de substância análoga à cocaína, que totalizaram 26 (vinte e seis) gramas. Ainda, na mesma caixa, foram encontrados mais 06 (seis) porções de substância análoga à maconha e R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais).

Diante da situação, o homem foi questionado sobre os ilícitos, assumindo ser de sua propriedade.

Por fim, o jovem, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse