APÓS ABORDAGEM, PASSAGEIRO DE MOTOCICLETA É PRESO COM REVÓLVER E MUNIÇÕES EM CIANORTE

Na noite dessa segunda-feira (16), por volta das 20h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela Zona 4, em Cianorte, quando ao acessar a Rua Maringá, foi possível visualizar dois casais, em dois veículos, sendo uma motoneta modelo Biz, de cor branca, e uma motocicleta modelo CBX 250 Twister, de cor vermelha, os quais transitavam no sentido contrário da viatura. Segundo a PM, os veículos eram conduzidos por mulheres e os passageiros eram homens, pessoas estas, que ao perceberem a
presença policial, aceleraram rapidamente.

Diante das suspeitas, a equipe optou por realizar a abordagem e, após um breve acompanhamento, os suspeitos foram alcançados na Rua Nelson Pereira, no Conjunto Aquiles Comar. Durante a abordagem, foram identificados como sendo, a condutora da motocicleta, uma mulher de 21 anos, e o passageiro, um homem de 24 anos. Já o casal da motoneta, uma mulher de 20 anos, o passageiro, um homem de 22 anos.

Em busca pessoal nos abordados, foi localizado na cintura do passageiro da motocicleta, uma arma de fogo, do tipo revólver, da marca Taurus, calibre .32, com a numeração suprimida, estando municiada com cinco munições, quatro delas intactas e uma picotada.

Diante do fato, o homem, de 24 anos, recebeu voz de prisão e, como nada de ilícito foi localizado com os
demais abordados, estes foram orientados e liberados no local. A motoneta, por possuir débitos de licenciamento, foi recolhida ao pátio da Polícia Militar.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse