Na noite dessa sexta-feira (17), por volta das 21h, uma equipe policial militar foi acionada para prestar apoio ao SAMU, na Avenida São Paulo, pois no local havia um homem muito alterado, pelo uso de bebida alcoólica, tendo ameaçado a equipe de socorro que tentava lhe oferecer atendimento.
No local, ao dar voz de abordagem ao homem, 30 anos, foi verificado que este se encontrava tentando pegar algo atrás do banco do passageiro de seu veículo. Ao realizar busca no carro, foi localizado uma sacola plástica com oito munições de calibre .22, dentro do porta-luvas, e ainda, atrás do banco do motorista, uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .32.
Ao ser questionado sobre o material encontrado pela equipe policial, este relatou ser caçador.A equipe policial decidiu, após consentimento do abordado, deslocar até sua residência, visto que haveria a possibilidade de haver mais armas no local.
Já na residência, localizada na rua Palmira Hercules Laguilo, foram localizadas, em cima de um guarda-roupas, diversos pacotes contendo diversas munições de calibres .20 e .22 , e ainda dentro de uma caixa, 76 estojos deflagrados de calibre .357.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma de fogo e demais materiais, para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Fonte – Polícia Militar