Após abordagem de usuário de droga, PM prende duas pessoas por tráfico

Por volta das 21h10min, da última terça-feira (12/08), policiais militares realizavam abordagens pela Avenida Ceará, quando abordou um indivíduo de 30 anos com uma porção de crack, onde o mesmo relatou que teria comprado de uma mulher de 36 anos pelo valor de R$10,00 reais.

A equipe então entrou em contato com a referida mulher a qual depois de tomar ciência da situação, autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, a mesma se mostrou muito nervosa aparentando esconder algo nas mãos, e quando questionada viu se tratar de 03 porções maiores de crack e a quantia de R$ 710,00, e quando questionada sobre estar praticando o comércio ilegal de tráfico de drogas, a mesma assumiu.

Quando perguntado quem seria seu fornecedor, a mesma informou se tratar de um indivíduo de 34 anos, e quando a equipe finalizava as buscas na residência da mulher, a equipe se deparou com um homem adentrando a residência e quando abordado foi identificado como sendo o fornecedor que a acusada havia relatado.

Como o indivíduo já é conhecido da equipe foi realizado busca pessoal minuciosa sendo localizado em suas nádegas um saco plástico transparente contendo 03 pedras de crack.

Diante dos fatos os abordados receberam voz de prisão , foram cientificados dos seus direitos e encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte juntamente com as drogas e objetos apreendidos para adoção das medidas de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse