Ao ver que seria abordado pela PM, homem joga droga no vaso sanitário e da descargas

No início da madrugada desta última quarta-feira (09), as equipes em serviço da ROTAM em averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas deslocaram na Rua Curuá, no bairro Vila Sete.

No local, os PMs observaram a presença de vários indivíduos a residência, tendo estes se evadido quando da aproximação da Viatura, não sendo possível abordá-los, momento que o morador da casa em questão adentrou rapidamente o interior da mesma, tendo os componentes da equipe logo em seguida ouvido a constante descarga do vaso sanitário.

Denotando a possível dispensa de ilícitos, em ato continuo, no interior da moradia identificou-se o morador, de 18 anos, não sendo encontrado nenhum ilícito em sua posse e ainda identificada a proprietária da residência, de 20 anos. Que ao serem questionados sobre a denúncia, em primeiro momento negaram irregularidades, porém em buscas no sistema de esgoto da residência foram encontradas várias porções de droga que haviam sido dispensadas, restando aos citados assumirem a pratica de ilícitos sendo então entregue a equipe outras porções de drogas somando 55g (cinquenta e cinco gramas) de cocaína, 26g (vinte e seis gramas) de crack e 28g (vinte e oito gramas) de maconha e ainda um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, 05 munições de calibre .38 e 06 munições calibre .25.

Foram apreendidos ainda certa quantia em dinheiro em notas diversas e o aparelho celular do morador para posteriores providências, sendo os objetos e o detido entregues a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse