Ao ser preso com arma de fogo, homem tenta subornar policiais com 50 mil reais

Por volta das 19h do último domingo (28/02), a Polícia Militar de Goioerê recebeu uma denúncia que uma pessoa estava às margens da BR-272, próximo ao Pesque Pague Peres, com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister efetuando disparos de arma de fogo e apontando a arma para os veículos que passavam na rodovia.

De pronto a equipe deslocou ao local da denúncia, sendo que se tratava de um sitio em uma estrada vicinal as margens da rodovia, onde foi abordado um homem de 24 anos, o qual ao perceber a presença da equipe policial tentou dispensar uma arma de fogo tipo revolver, sendo visualizada referida conduta pela equipe policial.

Foi realizada abordagem sendo que o indivíduo estava aparentemente drogado e inquieto, sendo necessário uso de algemas. A arma dispensada pelo homem foi um revólver Taurus calibre .38 cromado.

O homem disse aos policiais que era bandido e tinha diversas passagens, envolvimento com o tráfico e disse que se a equipe policial o soltasse iria pagar 50 mil reais.

Foi constatado que o homem não é habilitado e sua motocicleta foi guinchada ao pátio da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e lavrada notificações cabíveis. Diante de toda a situação o homem que tem passagem policial por tráfico de drogas, foi encaminhado ao pronto atendimento municipal e posteriormente a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para medidas de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse