Ao ser flagrado com droga, homem tenta subornar policiais e acaba preso

Na última sexta-feira (19), por volta das 18h, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Céu Azul quando, na Rua Dragão, visualizaram um veiculo VW Gol de cor prata estacionado com um homem em seu interior.

Enquanto a viatura deslocava, tal cidadão demonstrou muito nervosismo com a presença policial, fato que motivou a abordagem. Assim, o condutor foi identificado, 25 anos de idade, não sendo encontrado nada de ilícito durante busca pessoal, somente o valor de R$ 102,00 (cento e dois reais) e um aparelho celular.

No entanto, ao ser realizada a revista veicular, foi localizado, na parte interna da porta do carro, um tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 268g (duzentos e sessenta e oito gramas). Deste modo, o jovem recebeu voz de prisão.

Durante a sua detenção, ele se direcionou para um dos policiais e disse: “não posso ir preso de novo não, qualquer coisa racho uma moeda com o senhor para me liberar”. Por conta dessa ação, ele foi informado que também seria encaminhado por corrupção ativa.

Em continuidade da ação, policiais foram até a casa dele situada na Rua dos Bancários pois, segundo informações colhidas anteriormente, poderia haver mais drogas.

No local, após contato com a sua genitora e autorização para buscas, foram descobertas mais uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 15g (quinze gramas), além de uma faca com resquícios da droga.

Por fim, ele foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, celular, dinheiro e veículo, para as providências cabíveis.

Fonte: Noti-cia com Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse