Ao cumprir mandado de busca e apreensão contra menor, PM localiza drogas na Vila Operária

Nesta última terça-feira (13), policiais militares, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido contra um menor de 17 anos, intensificaram o patrulhamento pela Vila Operária, bairro onde ele reside.

Assim, por volta das 16h, enquanto os policiais passavam pela Rua Itapicuru, acabaram visualizando o adolescente no telhado de sua casa. Desse modo, os militares fizeram o retorno e o localizaram em frente a sua residência.

Após receber voz de abordagem, foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, momento em que ele foi informado acerca do mandado de busca e apreensão expedido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Durante a abordagem sua responsável legal foi acionada e acompanhou a ação policial. Foram iniciadas as buscas e, ao realizar a visualização em cima da casa do menor infrator, foi verificada uma sacola no terreno do vizinho. Posteriormente, constatou-se que continha substância análoga à maconha. Ao ser questionado, o jovem confirmou ser o proprietário da substância ilícita que, depois de pesada, totalizou 71 (setenta e um) gramas, em um tablete único.

Após o término da ação policial, o menor foi conduzido para a Delegacia de Cianorte, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

TVS

Nesta terça-feira (13), por volta das 19h30, policiais militares, foram acionados e compareceram na Rua 19 de Dezembro para atender uma situação de furto em residência. Ao chegar ao local, a vítima mulher/65 anos, informou aos policiais que foi subtraído de sua residência um aparelho de televisão Smart de 32 polegadas da marca Philco com um friso de cor vermelha. Buscas foram feitas pela região, porém sem sucesso. Dessa forma, foram realizados os procedimentos de praxe.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse