Ao analisar imagens do roubo em farmácia, PM acaba prendendo outro homem por furto no mesmo local

Após analise nas imagens das câmeras de segurança de uma farmácia assaltada, as equipes policiais saíram em diligencias no intuito de localizar o autor do crime e um suposto olheiro que estava no estabelecimento momentos antes do roubo, demonstrando atitude suspeita.

Durante as buscas, a guarnição logrou êxito em abordar tal pessoa na Rua Corumbá, esquina com a Rua Uberaba, sendo reconhecido pelos operadores e identificado como um indivíduo, 24 anos.

Após ter-lhe sido apresentado as imagens de sua presença no estabelecimento exatamente momentos antes de um roubo, acabou confessando a autoria de outro crime, pois declarou não ter participação no roubo e sim no furto de dois frascos de perfumes, que adentrou ao estabelecimento já com intenção de furtar e subtraiu para si dois perfumes, um da marca La Rive e outro Excess, saindo em seguida sem direção certa, como demonstra a filmagem, no caminho de volta para sua casa escondeu os produtos do furto em um terreno baldio próximo a uma praça, apresentando à equipe, o local onde estaria os objetos subtraídos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, e com os perfumes recuperados foi então encaminhado à 21ª SDP para apresentação à autoridade competente e demais providências cabíveis à polícia judiciária.

O ASSALTO

Por volta das 21h40 desta quinta-feira (04), uma equipe policial foi informada via COPOM (Centro de Operações Polícia Militar), sobre um crime de roubo que havia ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Goiás com Av. América.

A equipe policial fez contato com a vítima e funcionária do referido estabelecimento, a qual relatou que adentrou no local um indivíduo, que simulou a compra de desodorantes e na hora de efetuar o pagamento no caixa, levantou parte da jaqueta deixando à mostra uma arma de fogo de cor preta que estava em sua cintura, (não sendo identificado qual o tipo do armamento), instante em que este anunciou o roubo, exigindo a vítima que lhe entregasse o dinheiro contido no caixa, momento em que a vítima diante da grave ameaça entregou ao autor certa quantia em dinheiro, ocasião em que o autor de posse do dinheiro se evadiu do estabelecimento tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe de posse das informações realizou rondas no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito, sendo a vítima e demais funcionários do referido estabelecimento orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse