Alegria marca o III Festival Caipira da Escola Municipal Jardim Aeroporto

As tradições do campo tomaram conta da Escola Municipal Jardim Aeroporto no último dia 11. Isto porque, a instituição de ensino promoveu a terceira edição do Festival Caipira, um evento que visa resgatar e valorizar a cultura popular brasileira. A ocasião reuniu estudantes e seus familiares, professores, funcionários, membros da APMF e representantes do poder público. A quadra coberta recebeu decoração especial e os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental apresentaram danças típicas.

“Foi uma noite muito especial, porque contou com o envolvimento de todos e foi produzida com muito carinho. A festa foi linda! Um momento de união entre família e escola. Agradecemos a todos que prestigiaram a nossa Noite Cultural e aos colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento”, destacou a diretora da instituição, Simone Cristina Novo Ferreira, juntamente com a diretora auxiliar, Giseli de Lucca Shinohara.

Representando o prefeito Bongiorno, os secretários municipais Maria Neuza Casassa (Educação e Cultura) e Eliab Vieira Moreno (Administração) efetuaram elogios. “Parabéns a todos os envolvidos com a organização e também aos pais presentes, que dedicaram esse tempo especial para os filhos. Essa aproximação entre família e escola é de suma importância para o processo ensino-aprendizagem”, afirmou Neuza. “O clima de alegria está contagiante”, disse Eliab. A ocasião também contou com a presença dos vereadores Márcia Pereira e Victor Hugo Davanço e da presidente da APMF, Marinei Pontes Ouverney.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse