Agência Sicredi Cianorte Pioneira entrega duas toneladas de alimentos ao Provopar

O final de ano das entidades e famílias beneficiárias da Campanha Natal Sem Fome ganhou reforço nesta última quarta-feira (16). Isto porque, a agência da Sicredi Cianorte Pioneira (Avenida Piauí) realizou o repasse ao Provopar de mais de duas toneladas de alimentos e produtos de limpeza, arrecadadas em sua tradicional ação “Árvore Solidária”, que mobilizou funcionários, associados e empresas parceiras, entre os dias 13 de novembro e 15 de dezembro.

“Agradecemos a cada um que colaborou com a 11ª edição e nos ajudou a superar a quantidade de arrecadações. Cada agência tem a liberdade de definir a entidade a ser beneficiada pelas doações e, neste ano, optamos pelo Provopar devido à abrangência da Campanha Natal Sem Fome no município e distritos”, disse a gerente de negócios PJ da Sicredi Cianorte Pioneira, Vanessa Cristina Condolucci, lembrando que a cooperativa mantém uma série de programas sociais, buscando intervir positivamente nas comunidades onde está inserida.

A primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, prestou agradecimento. “Nos sentimos honrados por sermos ombreados com estes alimentos e louvamos a vida de todos os que contribuíram com essa ação, que vai fazer a diferença nos lares menos abastados, garantindo a comida na mesa e apreciação de itens valorizados nesta época do ano, como os panetones e refrigerantes”, destacou, acompanhada pela presidente da entidade, Carla Urbano, e da coordenadora, Neide Ferreira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse