AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CIANORTE É A 5A DO PARANÁ EM COLOCAÇÕES NO MERCADO

Foram 323 intermediações de mão de obra realizadas durante o mês de outubro.

A Agência do Trabalhador de Cianorte, mais uma vez, foi destaque no estado no número de colocações no mercado. Foram 323 intermediações realizadas durante o mês de outubro, o que classificou o órgão em 5o lugar do Paraná no número de intermediações de mão de obra. O relatório divulgado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), nesta quinta-feira (05), considerou as 216 sucursais.

“É uma honra alcançarmos novamente as primeiras colocações desse índice em nível estadual. Elas são fruto do estreitamento da parceria com a SEJUF, associada à melhoria dos serviços de atendimento e da conquista de credibilidade tanto com as empresas que procuram por mão de obra quanto com as pessoas em busca de emprego”, garante a secretária em exercício de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Marilza Sarti.

Com o número obtido no relatório, a Agência de Cianorte atingiu a marca de mais de duas mil intermediações para o mercado de trabalho realizadas de janeiro a outubro deste ano. Para o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, a notícia reflete o comprometimento da equipe na prestação de um serviço de qualidade. “Temos visto que mês a mês a agência vem atingindo números incríveis, que contribuem para a melhora da vida das pessoas e fomentam a economia local”, celebra.

O gerente da Agência do Trabalhador de Cianorte, Nei de Jesus, por sua vez, atribui a grande quantidade de colocações à agilidade que a equipe procura dar na intermediação das contratações. “Assim que recebemos a vaga, já procuramos o trabalhador com o perfil adequado para ocupá-la e direcionamos para o empregador”, explica.

As vagas da Agência de Cianorte são disponibilizadas diariamente no site da Prefeitura, no banner vagas de emprego, presente na página inicial ou pelo link https://www.cianorte.pr.gov.br/pagina/agencia-do-trabalhador. Ao se interessar por alguma delas, basta comparecer ao local, que fica na Avenida Paraná, 510, e atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com a Carteira de Trabalho em mãos. Fonte: Assessoria de Comunicação.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CIANORTE É A 5A DO PARANÁ EM COLOCAÇÕES NO MERCADO"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*