Aeroporto de Cianorte recebe o primeiro voo de Curitiba nesta quarta-feira

Os últimos ajustes para que o Aeroporto Municipal Gastão Mesquita Filho, de Cianorte,receba o primeiro voo da linha Curitiba/Cianorte, foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, nessa terça-feira (22). Os deslocamentos serão operados pela Gol em parceria com a empresa de táxi aéreo TwoFlex. O pouso da aeronave trazendo os primeiros passageiros da capital do Estado para a Capital do Vestuário, acontecerá nessa quarta-feira (23), por volta das 22h.

Além da Capital do Vestuário, o Programa Voe Paraná contemplou outros 11 municípios paranaenses, que possuem populações entre 32 mil e 155 mil habitantes.Os deslocamentos serão feitos nas aeronaves Cessna Grand Caravan, da TwoFlex, adequadas para as especificações da pista, e estarão conectados à malha da Gol a partir da capital. As passagens são vendidas em todos os canais da empresa – aplicativo, site, lojas e agências de viagem.

“É um sonho se realizando para os cianortenses que, com esse projeto, certamente, aproximará nossa cidade à Curitiba, favorecendo o turismo e o desenvolvimento local, já que ofertará trajetos mais rápidos”, destacou o prefeito em exercício, Beto Nabhan, que acompanhou, ao lado do secretário da pasta, Allan Damasceno Marchini, e do coordenador de Operação Aeroportuária, Sandro Aparecido Pinheiro da Silva,os serviços de limpeza da pista. “Não apenas os moradores da cidade, como todos os municípios da região, serão beneficiados”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: