Advogado é homenageado por ação social em Cianorte

rotaryO advogado cianortense Paulo João Pedro recebeu uma bela homenagem (foto) do Rotary Furquim de Castro. Ele ganhou um troféu como reconhecimento e valorização de seu trabalho social ajudando pessoas doentes da comunidade. A homenagem aconteceu em um jantar no dia 12 de março.

O Rotary Club Internacional é uma das organizações mais respeitáveis do mundo. O grupo de dedica a causas humanitárias e dissemina boas ações nas comunidades em que está presente. Em Cianorte, o Rotary Furquim de Castro instituiu há 30 anos o Troféu Velho Guerreiro com a finalidade de homenagear as pessoas que verdadeiramente cumprem com seu papel social enquanto cidadão.

O primeiro a receber a homenagem foi Albino Turbay há três décadas. O mais recente foi o jovem advogado Paulo João Pedro. A homenagem decorre da dedicação dos últimos anos em que Paulo João Pedro ajuda pessoas doentes da comunidade. Anualmente, com a ajuda de amigos, ele promove evento beneficente com o objetivo de arrecadar recursos que possibilite socorrer enfermos.

Jovem de boa formação familiar – filho da diretora executiva do Nabhan Cia Fashion, Ivete Membribes João Pedro e de Camilo João Pedro, que nos primórdios do futebol profissional local foi goleiro do CAFE – e profissional, Paulinho como é popularmente conhecido ficou emocionado ao receber a homenagem. A reunião de homenagem foi presidida por Luiz Henrique dos Santos e com a presença do governador assistente do Rotary, Gustavo G. Menezes, que entregou o troféu ao homenageado.

Texto: Paulo Tertulino / Fotos: Rotary Furquim de Castro

Compartilhe: