Advogado é flagrado entregando droga para detento em cadeia de Cianorte

Um advogado foi flagrado ao tentar entregar materiais de higiene pessoal com droga a um preso em Cianorte, na última segunda-feira (19). Segundo a polícia, nos últimos 50 dias, outros três advogados foram pegos com a mesma prática no município.

O desfensor de Milton Gonçalves Gudinho, detento na cadeia pública de Cianorte, faria mais uma visita de rotina ao cliente, quando em vistoria dos materiais dois guardas localizaram 45 gramas de maconha escondidas nas embalagens da pasta de dente.

Questionado, o advogado, que é ex-policial militar, informou que havia pego os materiais de higiene com a nora do detento, prontos para serem entregues, e que no mesmo dia, recebeu uma ligação de um homem que se identificou como tio de Milton, perguntando se a entrega dos produtos havia sido feita.

O advogado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado de plantão sendo homologado pelo Juiz de Direito que expediu o Alvará de Soltura, em seguida. O acusado responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Umuarama News

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse