Adolescente é apreendido com droga e moto sem CNH

logo-policial5A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (26) um adolescente de 17 anos de idade com maconha e com uma motoca sem as devidas documentações em Cianorte.

O jovem foi abordado na rua Epitácio Pessoa depois de uma denúncia para a central policial de que uma pessoa estava numa motocicleta traficando drogas na região.

Uma equipe policial suspeitou do rapaz que estaria tentando fazer a motoca Honda Titan, de cor preta, pegar no tranco. Após abordagem e revista, os policiais encontraram pequena quantidade de maconha, sendo que parte estava embalada e pronta para venda. Os policiais também localizaram R$ 62 em dinheiro trocado, que seria resultado da venda do tráfico.

A polícia segue buscando informações já que indícios de que uma moto semelhante estaria sendo usada em assaltos na cidade. Para complicar ainda mais a situação do suspeito, ele não portava os documentos relacionados ao veículo.

O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga, dinheiro e moto para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Com informações da 5ª CIPM

Compartilhe: