Adolescente é apreendido com Crack suficiente para fazer 800 pedras

Na última segunda-feira (17/06), por volta das 18h45min, a equipe ROTAM realizou contato com os ocupantes de um domicílio, no qual possivelmente haveria um depósito de entorpecentes.

Os moradores, após tomarem ciência das informações, franquearam a revista domiciliar, sendo encontrada apenas uma faca com indícios de fracionamento de crack, em um quarto de uma das moradoras que não estava no imóvel no momento da abordagem, sendo esta identificada como uma adolescente de 14 anos, que segundo a sua genitora havia saído há poucos instantes.

Após diligências, a menor foi localizada em outra residência próxima a sua moradia, e, após tomar conhecimento dos indícios encontrados até o momento, relatou que realmente teria em sua posse certa quantia de entorpecente, indicando o local onde teria enterrado os ilícitos.

Durante buscas no terreno indicado, foram localizadas enterradas duas sacolas com crack, totalizando 110 (cento e dez) gramas da droga, que após o fracionamento renderiam aproximadamente 800 (oitocentas) pedras para a comercialização, bem como duas balanças de precisão no mesmo local.

Diante da situação, a adolescente foi encaminhada à 21ª SDP para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse