Adolescente é apreendido após PM localizar parte de um tablete de maconha

Na noite da última terça-feira (07), por volta das 21 horas, a equipe Rádio Patrulha (RPA) estava em patrulhamento pela Rua Mauá quando avistou alguns indivíduos, o qual ficaram muito nervosos com a presença da viatura.

Diante das suspeitas, e também por questão do toque de recolher, foi realizada a abordagem, onde os três indivíduos foram revistados e identificados como sendo dois adolescentes, e um adulto que está sob monitoramento eletrônico.

Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas nas proximidades onde os jovens estavam, sendo que, embaixo de plantas próximo ao muro, foi encontrado um involucro plástico transparente com 47 gramas de maconha. Indagados, o adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da droga. A equipe já tinha conhecimento de havia várias denúncias de que o menor realizava a venda e entrega de drogas entre os bairros dos Seis Conjuntos e da Zona 7.

Diante dos fatos, acionado o Conselho Tutelar, e o menor foi levado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte – Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: