Adolescente de 17 anos é apreendido em Terra Boa com várias pedras de crack e porções de maconha

Por volta das 22h30 desta última quarta-feira (14/04), a equipe policial de Terra Boa foi informada que na Rua Fernando de Noronha estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas e diante da informação a equipe intensificou o patrulhamento pelo local.

Durante as rondas, a equipe verificou um homem saindo do local e ao tentar a abordagem o indivíduo correu para dentro do quintal vindo a pular o muro não sendo mais possível acompanha-lo, sendo que outro indivíduo tentando pular a janela da casa, sendo que este foi contido pela equipe.

O rapaz contido foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, natural do estado do Pará. Ao verificar a janela ao qual foi contido localizou uma sacola com certa quantia em dinheiro e entre a capa e o celular mais uma quantia em dinheiro e no quarto uma embalagem de balas (tic tac) com dezenove pedras de crack. Embaladas pronta para a venda.

Na casa dos fundos foram localizados mais quatro invólucros com aproximadamente cento e vinte porções de crack, no banheiro da residência amarrada por linhas de pipa para fazer o acesso de forma rápida para a comercialização sem a necessidade de acessar o imóvel, por parte do menor, também foi encontrado no quintal, próximo a lavanderia uma sacola amarela, com maconha e no quarto várias moedas e cédulas em dinheiro.

Dessa forma, o menor recebeu voz de apreensão, os entorpecentes foram pesados totalizando 15g (quinze gramas) de maconha, 12g (doze gramas de crack) e R$ 1.397,00 (hum mil trezentos e noventa e sete reais) e o indivíduo foi encaminhado ao hospital municipal de Terra Boa para a confecção de laudo de exames corporais, na sequencia encaminhado ao cartório da Policia Militar para confecção do presente boletim e por fim apresentado a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

SÃO TOMÉ

Durante a tarde desta última quarta-feira (14/04), por volta das 16h30, um solicitante (rapaz, 22) compareceu ao posto policial militar de São Tomé, o qual informou que sofreu um furto de ferramentas.

Segundo o relato da vítima, no último domingo, dia 11/04/2021, antes de ir até a casa de familiares para almoçar, verificou que suas ferramentas de trabalho estavam na área de sua casa, local onde havia deixado após usá-las em trabalho, porém, por volta das 19 horas, quando retornou, as citadas ferramentas não estavam onde teria deixado.

As ferramentas subtraídas segundo o solicitante são: uma máquina de solda pequena, de cor vermelha, a qual não sabe informar marca ou modelo; uma lixadeira, de cor verde com preto, não sabendo informar marca ou modelo; duas extensões (fios), sendo seus fios e tomadas de cores pretas.

Os policiais efetuaram árduas diligencias pela cidade, porém sem êxito em localizar os objetos subtraídos.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse