Adolescente de 15 anos é apreendida com quase meio quilo de maconha em Cianorte

No início da noite desta última quinta-feira (17), por volta das 18h, conforme “Operação Divisa Integrada”, a equipe realizava patrulhamento ostensivo, quando recebeu a informação de que em uma casa, na Rua José Buzo, em Cianorte, uma adolescente estaria guardando certa quantia de droga.

Desse modo, os policiais foram até o local e, após contato com a moradora, informando ela sobre os fatos, a referida autorizou as buscas e, em seu quarto, foram encontrados 03 (três) invólucros de substância análoga à maconha, que pesaram 426 g (quatrocentos e vinte e seis gramas).Ao perceber que o entorpecente havia sido localizado, a menina ficou agressiva e tentou evadir-se da residência, dizendo que iria chamar o seu pai, porém, foi contida pelos policiais.

Quando questionada sobre a droga, a adolescente informou não ser traficante, dizendo que estaria guardando para um terceiro. Diante do exposto, a jovem de 15 anos, acompanhada de seu genitor, foi conduzida, juntamente com a droga apreendida e seu aparelho celular, para a 21ª Sub Divisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse