Adolescente com várias passagens por tráfico é apreendida com pedras de crack e dinheiro

Por volta das 20h, desta última sexta-feira (30/07), a equipe policial militar realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Maria Rui Testa Zona 6, quando de fronte a determinada residência, visualizou uma adolescente, sendo que está ao avistar a equipe policial, demonstrou um certo nervosismo.

De acordo com a nota da Polícia Militar, a adolescente já é conhecida no meio policial, por ter diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Desta forma, diante a suspeição, foi realizada a abordagem policial, foi identificada como sendo uma menor, 16 anos, a qual foi questionada se trazia com sigo algo de ilícito, a qual sem nenhum tipo de coação física ou moral, relatou que havia em suas partes íntimas, seis porções de substancia análoga a crack, e em seu bolso o valor de R$130,00, (cento e trinta reais). Deste modo, a jovem retirou a droga que totalizaram 3g (três Gramas), e apresentou para equipe.

Com o receio de haver mais ilícitos na residência da mesma, a equipe deslocou até o local, onde entrou em contato com a sua genitora, a qual foi informada dos fatos. A senhora autorizou a entrada da equipe na residência, e após realizada a revista no local, nada de ilícito foi localizado.

Diante o exposto, A menor recebeu a voz de apreensão, sendo encaminhada para a confecção do laudo de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (upa), e posteriormente encaminhada, juntamente com o entorpecente apreendido até a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte para procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse