Admiradoras da PM ganham farda e bolo para comemorar aniversário em Guaporema e Moreira Sales (PR)

Os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), fizeram da festa de aniversário de Ana Júlia, de 5 anos, e de Giovana, de 11 anos, uma data inesquecível. Elas ganharam uma farda da PM do tamanho delas, e ainda puderam compartilhar as respectivas festas ao lado dos seus admiradores no último domingo (30/06).

O contato dos policiais militares do Destacamento de Rondon e a família da menina, que mora em Guaporema, começou quando foi feito um pedido ao Batalhão de que o sonho da pequena aniversariante era ter uma farda igual ao dos policiais. Cientes da admiração da garota, os policiais militares foram além e com amigos da família prepararam uma festa surpresa com direito a doces, salgadinhos e decoração infantil.

Já em Moreira Sales, os policiais militares também se envolveram numa corrente de solidariedade e se uniram para dar um bolo à Giovana, que completou 11 anos. Nas duas situações, a presença da PM foi para mostrar o envolvimento com a sociedade e o carinho que as pequenas admiradoras têm pela Corporação.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: