Administração municipal e entidades celebram conquistas de 2017

entidades02Em 2017, a Prefeitura de Cianorte repassou mais de R$ 2,8 milhões para as instituições assistenciais do município. Com o valor do auxílio, as 14 entidades do terceiro setor,que firmaram convênio com a administração pública,tiveram a possibilidade de atender ainda melhor seus usuários e oferecer serviços de qualidade para os cianortenses em situação de vulnerabilidade social. Para celebrar essa parceria, que contribui não só com o desenvolvimento social, mas com as ações do Poder Público, aconteceu na tarde dessa terça-feira (12), uma confraternização.

Na oportunidade, o prefeito Bongiorno, agradeceu a dedicação de cada um dos representantes das entidades em prol da comunidade. “Diariamente, vocês nos provam o quanto é preciso acreditar no trabalho sério e comprometido que desenvolvem. Os resultados obtidos por meio dessas iniciativas nos levam a ter consciência da importância em apoiar financeiramente essas ações. É o órgão público trabalhando junto à sociedade civil organizada na construção de uma cidade mais justa, igualitária e geradora de oportunidades”, disse.

Durante o encontro festivo, que também contou com a presença dos servidores da Secretaria de Assistência Social – que é a responsável pelo repasse dos recursos e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos – foram apresentadas as mudanças previstas para o próximo ano. (Fonte: ASCOM PMC)

entidades01

Compartilhe: