Administração de São Tomé inaugura novo pátio rodoviário

Dezenas de autoridades e lideranças comunitárias de São Tomé prestigiaram na quarta-feira, 2 de junho, a inauguração do novo Pátio Municipal Antônio Fernandes. A estrutura foi erguida no terreno onde funcionava o antigo pátio de máquinas da prefeitura e com a nova edificação, a administração vai garantir mais segurança para o patrimônio do município, além de oferecer maior comodidade, conforto e modernidade para que os servidores do setor desempenhem suas funções.

O espaço homenageia o imigrante português Antônio Fernandes, um dos pioneiro de da cidade, que desde que se estabeleceu na região trabalhou no ramo do comércio gerando emprego e renda na cidade. Fernandes constituiu família e se tornou ao longo do anos uma importante liderança de São Tomé, participando ativamente do desenvolvimento da cidade e contribuindo para causa importantes em favor da população. A cerimônia de inauguração contou com a presença de parte da família do homenageado e do prefeito Océlio Leite que destacou a importância do pioneiro e empresário para desenvolvimento da cidade que segundo ele, Antônio Fernandes ajudou a crescer.

A nova estrutura, além de moderna, também contempla uma série de espaços projetados para garantir além de economia aos cofres públicos na manutenção da frota de veículos e máquinas, também segurança e valorização do patrimônio da prefeitura. O local conta, além de garagem com piso em paver, com almoxarifado, escritório, cozinha, marcenária, área para produção de concreto, banheiros, vestiários para os servidores públicos lotados na unidade, além de mobília nova.

Para o prefeito Océlio Leite, a inauguração e entrega do novo pátio representa a concretização de mais uma importante obra para a cidade, que nos últimos dias tem acompanhado a entrega de diversos aparelhos públicos com o objetivo de melhorar a vida da população. “No começo as pessoas não acreditaram, mas aceitei o desafio e hoje estamos entregando mais uma obra. Nossa cidade segue crescendo porque tem pessoas que acreditam na sua pujança e no compromisso de sua gente, como seo Antônio Fernandes acreditou ”, disse em seu discurso.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Tomé

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse