Acusado de homicídio é preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar

Na manhã desta quarta-feira (24/07), Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte juntamente com Policiais Civis, deslocaram até a cidade de São Tomé, na Rua Edigio Antônio Gorla, e deram cumprimento ao um Mandado de Prisão expedido por homicídio, em desfavor de um homem de 29 anos, autor do crime ocorrido no dia 23 de junho deste ano em um bar naquela cidade.

Vale esclarecer que o cidadão apresentou-se na Delegacia de Cianorte dias após o crime, a fim de esclarecer sua versão sobre os fatos, tendo ele dito que o fez para se defender de uma iminente e injusta agressão da vítima.

Na mesma oportunidade, apresentou a arma de fogo usada no assassinato, uma pistola, marca Glock, calibre .380, com um carregador e duas munições intactas.

Todavia, investigações posteriores desenvolvidas pela 21ª Subdivisão da Polícia Civil de Cianorte, desacortinaram circunstâncias diferentes que indicam a prática de uma execução.

Diante das provas colhidas, a Vara Criminal da comarca atendeu o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão preventiva em face do homem, cumprido nesta data.

O indivíduo, preso, encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Cianorte, à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse