Ações de batalhão da PM resultam em veículos recuperados e contrabando apreendido no Noroeste paranaense

Contrabando, pessoas foragidas da justiça e veículos furtados foram algumas das situações que os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), atenderam neste fim de semana nas cidades de Tapira, Tuneiras do Oeste e Cidade Gaúcha, Goioerê e Cruzeiro do Oeste. Duas pessoas foram presas (uma foragida da justiça e outra envolvida em um furto) e dois carros e uma moto, recuperados.

Os resultados são fruto do trabalho intenso das equipes do batalhão. Em Tapira, os policiais militares prenderam um homem, de 18 anos, envolvido no furto a um comércio. Depois, um carro lotado de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido após o motorista fugir de uma abordagem na cidade de Tuneiras do Oeste. O Fiat Fiorino foi abandonado pelo suspeito numa plantação próximo à PR 479. Momentos depois, outro carro, da mesma marca e modelo, também foi apreendido no centro da cidade carregado com cigarros.

Já em Cidade Gaúcha, um rapaz que tinha dois mandados de prisão em aberto acabou preso durante uma abordagem, após os policiais militares do 7º Batalhão encontrarem 44 munições de calibre 9mm que foram guardadas na casa do vizinho pela mulher do detido para evitar o flagrante.

Além desses encaminhamentos, os policiais militares do batalhão recuperaram três veículos furtados nas cidades de Cruzeiro do Oeste, Tapejara e Goioerê. Nos três casos nenhum suspeito foi localizado e os veículos foram encaminhados para os devidos procedimentos.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: