ACISEP realiza campanha de arrecadação de leite para o Lar dos Velhinhos

No mês em que se comemora o Dia Nacional do Idoso (27 de setembro), a Associação Cianortense dos Servidores e Empregados Públicos (ACISEP) realiza sua primeira campanha beneficente: a do Leite Solidário, em prol do Recanto dos Velhinhos. As arrecadações já começaram e seguem até o final do mês, envolvendo os 1.386 associados, dos quadros da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Capseci.

As doações tiveram início com a própria administração da entidade que, por meio do saldo com as mensalidades, disponibilizou 20 caixas, com doze unidades cada. Até o momento, já contribuíram os setores de Licitação, Tecnologia da Informação, Gabinete do Prefeito, Contabilidade, Assessoria de Planejamento, Controle Interno, Procuradoria Jurídica, Materiais, Receitas Diversas, Nota do Produtor Rural (INCRA) e a administração distrital de Vidigal.

“Pedimos para que cada repartição participe com uma caixa de 12 unidades. Caso o setor tenha um número pequeno de servidores, pode se unir a outro, sem problema. O importante é colaborar com a campanha, que irá beneficiar o trabalho realizado pelo Recanto dos Velhinhos, uma entidade tradicional em nossa cidade e que faz a diferença na vida das pessoas”, pontuou o presidente da ACISEP, Laércio de Azevedo.

As entregas das doações devem ser feitas na sede da ACISEP, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 120, e que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem pausa para almoço, e aos sábados, das 8h às 12h. O prazo vai até 30 de setembro. “Além das 25 caixas que já recebemos, temos a confirmação de mais 20, por setores que farão o repasse até o final do mês. Nosso objetivo é o de arrecadar, pelo menos, 50. Então, contamos com a colaboração dos servidores”, salientou o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: