Acidente entre Maria Helena e Umuarama deixa duas pessoas gravemente feridas

 

Um casal ficou ferido após um acidente ocorrido na manhã desta última segunda-feira (26) na rodovia PR-482, entre Umuarama e Maria Helena. A colisão envolvendo um veículo Chevrolet Prisma e uma caminhonete Toyota Hilux aconteceu por volta das 10h. Ambulâncias do Samu e da Secretaria de Saúde de Maria Helena fizeram o atendimento às vítimas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar apoio e realizar o desencarceramento de um dos feridos.

De acordo com testemunhas, o veículo Prisma seguia para Umuarama e a caminhonete para Maria Helena, quando houve a colisão, próximo a uma curva. Chovia no momento do acidente e é possível que o mau tempo também tenha contribuído para que a colisão ocorresse.

No veículo Prisma havia um casal. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros com auxílio de um desencarcerador. A passageira também ficou gravemente ferida e socorrida. Ambos estavam conscientes e foram encaminhados para um hospital de Umuarama. Na caminhonete, que capotou após o choque entre os veículos, estava apenas o motorista, que não teve ferimentos.

Durante o trabalho de atendimento às vítimas, a rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse