Ação de recuperação da malha viária está em fase de conclusão em Vidigal

Dando continuidade ao projeto de recuperação da malha viária, com o objetivo de oferecer à população melhores condições de tráfego, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e em parceria com o Cindepar, está em fase de conclusão dos trabalhos de micropavimentação no distrito de Vidigal. Na manhã dessa sexta-feira (02), o prefeito Bongiorno esteve acompanhando a ação no referido local.

Na localidade receberam as benfeitorias a Rua Dr. Alcides Vidigal, entre a Rua Carandaí e a Rua Cianorte; a Rua Dr. Alcides Vidigal, entre a Rua Marabá e a Rua Engenheiro Ferraz; a Rua Dr. Cícero Vidigal, entre a Rua Marabá e a Rua Engenheiro Ferraz; a Rua Dr. Álvaro Vidigal, entre a Avenida Gastão Vidigal e a Rua Engenheiro Ferraz; a Rua Marabá, entre a Rua Dr. Álvaro Vidigal e a Rua Dr. Cícero Vidigal; a Rua Engenheiro Ferraz, entre a Rua Dr. Cícero Vidigal e a Rua Alcides Vidigal.Para executar as ações, o Município mantém contrato com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar).

“Esta é uma maneira que encontramos de realizar a obra com melhor qualidade para a população e com menor custo aos cofres públicos.A micropavimentação fornece mais capacidade de impermeabilização, podendo ter vida útil de até cinco anos”, explicou o prefeito Bongiorno. “Nos empenhamos para obter parcerias e recursos que vêm possibilitando um tratamento diferente para a malha asfáltica da cidade, que tanto necessita de melhorias. As ações de recape e micropavimentação seguem com programação e, assim, bairros de todas as regiões e os distritos estão sendo contemplados”, completou. O Executivo esteve acompanhado pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Allan Damasceno Marchini; e pelo chefe da Divisão de Conservação de Estradas e Vias Públicas, Galileu Rask.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse