Abertura do Natal reúne multidão em Cianorte

natal-aberturaEm Cianorte, uma multidão se reuniu em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, na noite da última quarta-feira (06), para acompanhar o início das festividades natalinas no município. A organização, formada pela Prefeitura de Cianorte, Provopar e ACIC,estima que mais de quatro mil pessoas, entre adultos e crianças, acompanharam o evento, que contou com o espetáculo “Um Presente de Natal”, interpretado pelo Espaço Sou Arte, e a chegada do Papai Noel acompanhado da caravana da Gold Scrin.

Repleta de figurinos e cenários elaborados, bem como efeitos de áudio e iluminação e números de arte circense, a apresentação do Sou Arte abriu as atividades da noite. Além da história principal, que envolveu os ajudantes do Papai Noel e gerou a reflexão sobre o verdadeiro espírito do Natal, a peça também abordou o nascimento de Jesus e contou com a presença de personagens infantis conhecidos. Logo em seguida, houve a chegada do Papai e da Mamãe Noel de uma forma inusitada: eles vieram de limotrikeacompanhados da caravana da Gold Scrin.

“Nos sentimos muito felizes por termos oportunizado esse momento bonito a tantas famílias do nosso município. Ver, principalmente, as crianças tão maravilhadas com tudo o que acontecia nos incentiva a continuar proporcionando esses eventos que, além de valorizar a arte e a cultura, despertam bons sentimentos e nos preparam para as comemorações de final de ano”, alegou o prefeito Bongiorno, na ocasião acompanhado da primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fatima.

“As festividades natalinas no município tiveram oficialmente início nesta noite, mas continua nos próximos dias. Agradecemos a todos que estiveram presentes e já convidamos para que participem das demais atividades agendadas”, convidou a chefe da Divisão de Cultura, da Secretaria de Educação, Silvana Camargo.(Texto e foto: ASCOM PMC)

Compartilhe: