Abertura do Natal da Família reúne mais de seis mil pessoas no Centro Cívico

Espetáculo, inauguração da decoração, chegada do Papai Noel e Carreta da Alegria com a Caravana Gold Scrin marcaram a ocasião

O amor, a fé e a esperança foram “As três chaves do Natal” que, produzidas pelo Espaço Sou Arte, abriram as portas das festividades de final de ano em Cianorte, na noite da última quarta-feira (05), no Centro Cívico Edno Guimarães. O espetáculo, criado especialmente para a ocasião – com teatro, música, dança, arte circense e uma variedade de figurinos – encantou o público com cenas de humor, reflexão e entusiasmo. Mais de seis mil pessoas prestigiaram a programação, que também contou com a inauguração da decoração e Vila do Papai Noel; Caravana da Gold Scrin com a distribuição de refrigerantes; e passeios na Carreta da Alegria.

Tudo foi preparado com muito carinho para que sejam momentos marcantes, não só para as crianças, mas para toda família. Por isso, estamos muito felizes em ver a aprovação por parte da população, que está aqui em clima de comunhão”, afirmou o prefeito Bongiorno. Entre as novidades, o gestor destacou a Carreta da Alegria. “É uma iniciativa de muito sucesso em São Paulo, que já tem muitos fãs no interior do Paraná e que empenhamos esforços para trazer à nossa cidade, pensando em fazer algo diferente, em substituição ao trenzinho”, contou. O veículo de dois andares possui fachada luminosa, iluminação interna especial e personagens acompanham o trajeto com performances.

A Vila do Papai Noel e o Túnel de Luz são criações da Boutique Floricultura, com o auxílio das empresas Amafil, Avalanch, Sicredi, Ciatintas, Ciavidros, Beta Imobiliária e Farma Total. “Agradecemos a cada um que está colaborando para esta ocasião, que tem o objetivo de aproximar as pessoas, proporcionar a confraternização e celebrar Jesus Cristo”, completou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. A programação, que conta com o apoio da ACIC, segue até o dia 23 de dezembro, todas as noites, sempre em frente ao Paço Municipal, com praça de alimentação, espaço kids com brinquedos infláveis, ponto de embarque e desembarque para passeios pela cidade e, também, será abrilhantada por apresentações artísticas e culturais de escolas, CMEIs e projetos locais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: