APÓS ABORDAGEM, ROTAM PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E MACONHA, EM TERRA BOA

Um homem, de 29 anos, foi preso, com cocaína, por policiais militares da Rotam, em Terra Boa. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 21h, na Rua Presidente Café Filho.

Segundo as informações, a equipe deslocou até Terra Boa, e intensificou o patrulhamento nas ruas adjacentes do centro. Já na referida via, local alvo de denúncias, ao se aproximar, os militares viram um homem acessando o quintal, dirigindo-se rapidamente até uma residência no fundo do terreno.

Após ser acompanhado pela equipe, o homem foi abordado e, durante a busca pessoal, foram localizados nove porções de cocaína, que após pesagem, totalizaram 5g.

Ao ser questionado sobre o ilícito, o abordado acabou confessando que estava realizando a venda das substâncias há cerca de duas semanas, e que vendia cada unidade pelo valor de R$ 50,00. Sendo assim, com apoio e aplicação do cão de detecção, o domicílio foi revistado, sendo encontrado uma porção de maconha em cima da geladeira, com o peso de 12 gramas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, com a droga, foi entregue na Delegacia de Polícia de Cianorte, para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse