Feira cultural reúne fãs do colecionismo em Londrina

londrina-jun4Será realizada no próximo sábado (22) a segunda edição da Feira de Discos e Bazar Cultural do Espaço Rock Tattoo, em Londrina (a aproximadamente 175km de Cianorte). O evento acontecerá entre 11h e 17h, na rua Sergipe, 918, no centro londrinense, com entrada gratuita.

Participarão expositores de Londrina, Maringá e Arapongas com discos de vinil, roupas, histórias em quadrinhos, miniaturas, acessórios, entre outros. A expectativa da organização é reunir mais público e também um acervo maior de discos que na primeira edição realizada em junho (foto). As caixas de discos terão raridades em rock, reggae, eletrônico, MPB, black music, entre outros, e o público pode levar discos para trocar e vender aos expositores.

OPÇÃO – O Espaço Rock Tattoo fica nos fundos do estúdio Celso Tattoo e funciona como um centro cultural. O local recebe shows de rock, curso de dança de rockabilly e a feira de discos é o evento mais recente na agenda cultural que também alguns programas gratuitos para o público.

E já está prevista uma exposição fotográfica e batalha de rimas de RAP em breve. “Procuramos ofertar eventos culturais de várias vertentes, seja na música, no teatro ou nas artes”, comenta o proprietário Celso Batista, 46 anos, que desde o começo da década de 1990 participa da cena cultural londrinense seja tocando em banda ou participando de eventos. A Feira de Discos e Bazar Cultural do Espaço Rock Tattoo tem apoio da webradio Alma Londrina.

Texto e foto: Andye Iore

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Feira cultural reúne fãs do colecionismo em Londrina"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*