7º BPM inicia série de Blitz Educativas em Cruzeiro do Oeste e Região

Na tarde de segunda-feira (16), às 16 horas, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou blitz educativa nos municípios de Cruzeiro do Oeste e Goioerê para marcar o início da “Semana Nacional de trânsito”.

Anualmente, no período de 18 a 25 de setembro, comemora-se a Semana Nacional de Trânsito, na qual são realizadas ações com o objetivo de sensibilizar pedestres, condutores e passageiros de veículos sobre a necessidade e a importância da prevenção de acidentes de trânsito e sobre à Legislação de Trânsito vigente, reduzindo a incidência de acidentes de trânsito.

Durante a campanha, diversos motoristas, passageiros e pedestres receberão dicas de segurança e orientações sobre a legislação, levando cada cidadão a uma reflexão para adoção de comportamento mais seguro e responsável tendo como premissa a preservação de sua vida e a dos demais cidadãos.

As operações serão realizadas em onze (11) municípios pertencentes à área do 7º BPM (Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Tapejara, Cidade Gaúcha, Rondon, Nova Olímpia, Tapira, Tuneiras do Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales e Mariluz) em parceria com os Detrans e Escolas Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse