7° Batalhão de Polícia Militar realiza solenidade de entrega de divisas e homenagens a militares da unidade

 

A manhã de terça-feira (21 de janeiro) foi palco de uma Solenidade Militar realizada pelo 7º Batalhão, que fez a entrega de Divisas dos Policiais Militares Promovidos e homenageou diversos militares por seus serviços prestados à comunidade.

A almejada conquista da promoção traduz o anseio das praças – soldados, cabos e sargentos – que passam a exercer novas funções, específicas às suas graduações, e adquirem novas responsabilidades na Unidade, em prol da segurança pública. Representa ainda, um grande passo para a garantia de direitos e a progressão de carreira dos recém-promovidos e daqueles que anseiam a progressão de carreira nas fileiras da corporação. Na solenidade foram promovidos dezenove Policiais Militares pertencentes ao 7º BPM, que foram prestigiados pelos Oficiais e demais Praças da Unidade, bem como por seus familiares.

Na solenidade também foram feitas homenagens ao Policial Destaque Operacional do Mês e a quatro equipes que desempenharam suas funções com grande dedicação, empenho e competência, além de uma homenagem ao 1º Sargento Ivan que após 35 anos de serviços prestados ao Estado, à comunidade e à corporação desfrutará da reserva remunerada.

Encerrado o momento celebrativo, o Major Edson Kamakawa que está respondendo pelo Comando do 7º BPM deixou uma palavra agradecendo aos militares da Unidade que trabalham diuturnamente para o engrandecimento desta Unidade Policial Militar.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe: