5ª CIPM realiza solenidade para homenagear os seus policiais destaques de 2020

 

Na última quarta-feira (23/12), assim como ocorreu no ano de 2019, o Comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) homenageou os militares que se sobressaíram neste ano de 2020. Para tanto, foi aberta uma votação em que todos os integrantes da 5ª CIPM concorreram e votaram. Neste contexto, os próprios policiais da Unidade foram os responsáveis pelas indicações dos militares que receberam os títulos de “Policial Destaque do Ano”.

Os escolhidos, além dos votos que receberam dos companheiros da 5ª CIPM, possuem atributos como: respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra.

Após encerrada a votação, tivemos os três primeiros colocados, sendo eles: Soldado QPMG 1 Renan Aparecido Neves da Silva (3º Lugar); Soldado QPMG 1 Diego Antônio Alves de Souza (2º Lugar); e, em 1º Lugar, o Soldado QPMG 1 André Willian de Oliveira Andrade.

Cumpre mencionar que em virtude do profissionalismo, abnegação e perspicácia, relevantes prisões de traficantes e autores de outros delitos que foram realizadas neste ano, além do austero trabalho no policiamento ostensivo, somado a todo empenho dos policiais militares desta cidade, a comunidade Cianortense vem desfrutando de maior tranquilidade e segurança.

Assim, diante dos excelentes serviços prestados, os três obtiveram o reconhecimento por parte da tropa da 5ª CIPM. Ainda, é importante que fique registrado o agradecimento por parte do Comando da 5ª CIPM, pois as suas condutas devem servir como exemplo aos demais integrantes desta Unidade Policial Militar.

Por fim, para materializar o reconhecimento e o contentamento de todos os integrantes da 5ª CIPM, os militares foram agraciados com certificados e presentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse