5ª CIPM realiza solenidade mensal na unidade para homenagear policiais

 

Na última sexta-feira (18), na sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizada a Solenidade Mensal para homenagear os Policiais Militares Destaques do Mês de Novembro.

O Destacado foi o Soldado Andrade, que ingressou na corporação há quase seis anos. Atualmente, está lotado na Rádio Patrulha da Unidade, local em que cumpre sua função com eficiência e proatividade. Cumpre mencionar que em virtude do seu profissionalismo, abnegação e perspicácia, relevantes prisões de traficantes e autores de outros delitos foram realizadas nestes quase seis anos de carreira e que graças ao seu austero trabalho no policiamento ostensivo, somado a todo empenho dos policiais militares desta cidade, a comunidade cianortense vem desfrutando de maior tranquilidade e segurança.

Diante dos excelentes serviços, foi indicado como Policial Militar do mês de novembro, para que através deste feito, fique registrado o agradecimento por parte do Comando da 5ª CIPM, pois sua conduta deve servir como exemplo aos demais integrantes desta Unidade Policial Militar.

Ainda, como Destaques Operacionais do mês, policiais da Rádio Patrulha e da Central de Operações Policiais Militares (COPOM) foram homenageados pelos excelentes desempenhos obtidos, com destaque a uma situação ocorrida no dia 03 de dezembro, por volta das 10h, quando receberam informações, pela Central de Operações, sobre um possível roubo em andamento e conseguiram realizar a prisão dos autores e recuperar os objetos subtraídos.

Ainda, também como Destaques Operacionais do Mês, mais cinco militares receberam essa homenagem, pois no dia 05 de dezembro, por volta das 13h30min, realizaram a maior apreensão de maconha da história da 5ª CIPM. Quase 650 quilos foram retirados de circulação.

O Comando da Unidade, Major Balbino, ressalta a importância de enaltecer os Policiais Militares pelos relevantes serviços prestados a comunidade Cianortense.

Ainda, sendo observado os protocolos de distanciamento, utilização de máscaras e álcool em gel, foi realizado também um café da tarde, como forma de comemoração aos aniversariantes do mês de dezembro.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse