43ª Expovest Outono/Inverno 2019 começa no próximo domingo

Anunciamos aberta a temporada de Outono Inverno 2019. A proposta é a sobreposição do maior número de peças, diferentes volumes, texturas e cores de uma só vez. Com destaque especial para alfaiataria e athleisure. Então, vem garantir o melhor da moda a pronta entrega em mais uma edição da EXPOVEST.

As décadas de 60 e 80 são as grandes inspirações, vindo desde a influência esportiva a uma predileção por excessos, os clássicos surgem como opções para os consumidores adicionarem variedade em seu dia a dia através de novas texturas, tecidos e modelagens inesperadas criando belas combinações.

Com cartela neon e uma dose de cores vibrantes, queridinhas dessa temporada ascendendo os looks, além de diversificados tons inventivos, como Nebulas Blue azul que remete o crepúsculo, Ceylon Yellow amarelo picante, Red Pear vermelho intensamente escuro, Russet Orange laranja das folhas de outono, Ultra Violet, Limelight amarelo-verde, Quetzal Green tom verde-azulado e Pink, entre outras.

Na estação mais fria do ano chega muito brilho e efeito Gloss, com acabamentos lustrosos, do paetê ao metalizado, passando pelo holográfico e o verniz. Animal print como a onça que nunca sai de cena, ressurge em sua forma mais clássica, em cores mais intensas e leituras pop.

Entre as inúmeras e ecléticas propostas, temos estampas de fauna e florais, elementos disseminando sobre a importância da natureza e sua preservação, junto de coleções master femininas e libertadoras.

Sem deixar de falar em conforto, os casacos estilo capa e poncho têm seu retorno no momento certo. O material tweed, que é marca registrada da Chanel, remetendo um estilo mais tradicional e funcional.

Essas e todas as outras tendências, você encontra na 43ª Edição da EXPOVEST Outono Inverno 2019 que acontece simultaneamente nos centro atacadistas de Cianorte: Master Shopping, Paraná Moda Park e Rua da Moda.

PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO das 7:00h as 18:00h

SEGUNDA das 6:00h as 19:00h

TERÇA das 6:00h as 19:00h

Venha conhecer Cianorte, A Capital do Vestuário!

O Brasil se veste aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Asconveste

Compartilhe: