Vôlei de Cianorte fica em segundo nos JAPs

volei

Após conquistarem a medalha de segundo lugar na 59ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, os atletas da categoria adulta que representam Cianorte e estão vinculados à Associação Cianortense de Voleibol foram recebidos no gabinete do prefeito Bongiorno para homenagem e confraternização.

A associação sem fins lucrativos, criada há pouco tempo, já foi destaque no estado e tem apontado vários projetos para os próximos meses. Com um total de 23 atletas, a organização pretende fortalecer a representatividade do município no esporte, ampliando as categorias e conquistando mais títulos.

O presidente da associação, Eduardo Nunes Marchini, agradeceu pelo incentivo. “É apenas um começo, mas que merece reconhecimento. Estamos muito felizes pela força que temos recebido e, também, pela dedicação dos patrocinadores, que nos ajudam a fortalecer os trabalhos do grupo”, disse, explicando que, além do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a organização tem o patrocínio das empresas Avenorte, Supermercados Planalto e Casa do Asfalto.

O prefeito Bongiorno disse que “as primeiras conquistas da associação são motivo de muita alegria e mostram que o apoio aos atletas deve continuar”. Já o vice-prefeito Serginho parabenizou a equipe presente e foi completado pelo discurso do vereador Silvio Fernandes, para quem “a valorização do esporte também representa desenvolvimento social”.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: