Vítima de assalto e sequestro é deixada em Cianorte

logo-policial5As polícias de Cianorte e região procuram por uma quadrilha que sequestrou um homem e roubou uma caminhonete Hilux, na tarde de ontem (19) em Campo Mourão (a aproximadamente 70km de Cianorte). A vítima foi liberada em Cianorte mais de 5 horas depois do assalto.

A Polícia Militar foi informada pela vítima que havia sido deixada na cidade depois que os ladrões o abordaram em Campo Mourão. A princípio eram dois homens armados com revólver numa motocicleta CB300 de cor amarela. Um deles desceu, entrou no veículo e eles seguiram pela rodovia.

Eles chegaram em São Lourenço no final da manhã, quando um outro membro da quadrilha chegou num carro de cor prata. A vítima foi colocada nesse outro veículo que seguiu em direção a Cianorte, enquanto o resto da quadrilha fugiu com a caminhonete.

A vítima foi deixada na avenida Maranhã por volta das 15h30 e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil pelos policiais militares para registro da ocorrência. Fora feitas buscas pela região, mas a quadrilha e nem a caminhonete foram localizados.

Com informações da 5a CIPM

Compartilhe: