Vice-prefeito Beto Nabhan assume interinamente a Prefeitura nesta segunda-feira

Bongiorno retornará ao cargo, após 15 dias de férias, no dia 29 de outubro

A Prefeitura de Cianorte estará sob a administração de Beto Nabhan pelos próximos 15 dias. A transferência do cargo de gestor municipal ao vice-prefeito foi realizada pelo prefeito Bongiorno, antes de entrar em férias, nessa sexta-feira (11). A assinatura do documento foi acompanhada pelo deputado estadual Jonas Guimarães, e pelos secretários municipais de Administração, Eliab Vieira Moreno; e de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“O Beto tem acompanhado de perto todos os trabalhos desenvolvidos no nosso município, nas mais diferentes áreas, e contribuído muito em todos eles. Sendo assim, o considero totalmente apto a assumir o comando nos próximos dias e executar uma excelente administração”, apontou Bongiorno.

Beto Nabhan, por sua vez, afirmou que dará continuidade às atividades desenvolvidas até o momento. “Irei trabalhar, junto a toda equipe, para que as ações que visam o desenvolvimento da nossa cidade não parem”, garantiu. A administração municipal permanece sob os comandos do vice-prefeito até 28 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: