Viatura da PM pega fogo após acidente com moto em Cianorte

logo-policial5

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência incomum na madrugada de hoje (9) em Cianorte.

Foi uma colisão entre uma viatura modelo Ford EcoSport da PM e uma motocicleta Honda Falcon. O acidente foi no cruzamento das avenidas América com Allan Kardec, por volta das 2 horas e deixou os dois ocupantes da motoca feridos gravemente. O carro policial pegou fogo no local e ficou parcialmente destruído.

As vítimas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com risco de morte. Curiosamente, os dois chamam Lucas e tem 18 anos. Um deles teve fratura na tíbia e foi operado durante a madrugada. O outro sofreu traumatismo craniano.

PERIGO – Outros dois acidentes envolveram motocicletas ontem. O primeiro foi por volta das 16h, na avenida Coruja, também entre uma motoca e um carro. O piloto de 23 anos de idade, da Honda CG125, teve ferimentos leves e foi socorrido ao hospital. O motorista do carro fugiu do local e não foi identificado.

O segundo acidente foi por volta das 19h, no Jardim Vitória. O piloto de 22 anos de idade, da Honda Titan, caiu do veículo e sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital.

Com informações do Corpo de Bombeiros e da Santa Casa

 

Compartilhe: