Vias no entorno do Bosque da Igreja Matriz ganham novo sentido

Movimento de veículos em trechos da Rua Theobaldo Blume e Praça João XXXIII passam a acontecer em direção única

A circulação de veículos nas vias do entorno do Bosque da Igreja Matriz tem sido revista pela Prefeitura de Cianorte nos últimos tempos. Após ter realizado alterações nas Ruas Abolição e Quinze de Novembro, a Divisão de Trânsito modificou, nesta semana, o sentido de trechos da Rua Theobaldo Blume – que agora acontece, exclusivamente, em direção à Avenida América – e da Praça João XXIII, ambos nas proximidades da mata.

Havia uma demanda por alterações, principalmente na região da secretaria paroquial, devido ao grande fluxo. Além disso, com o estacionamento dos dois lados da Theobaldo Blume, os automóveis não estavam conseguindo circular nos dois sentidos”, explica a diretora de Trânsito, Jeniffer Cadan Kuhl. “Quando há uma saturação da via, como aconteceu, interferimos para retomar o tráfego normal e impedir acidentes”, completa.

Todos os trechos em que os sentidos foram alterados receberam sinalização adequada, inclusive faixas de alerta. “Por conta da mudança, pedimos que a população redobre a atenção nesses locais, principalmente nesses primeiros dias, que são de adaptação”, solicita a chefe.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: