Viação Cianorte amplia frota com mais quatro veículos

Durante um café da manhã nesta sexta-feira (23), realizado na sede da Viação Cianorte, foi realizada a apresentação de quatro ônibus para reforçar a frota do transporte público municipal. Ao todo, serão dois veículos novos e dois seminovos adquiridos em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), com investimento total de cerca de R$ 1 milhão.

Após a benção do padre Sérgio Carris, o diretor da Viação Cianorte, Milton Gurginski, destacou a importância da empresa nesses 50 anos de história em Cianorte. “Em 1968, começamos a operar na cidade com apenas um veículo. Atualmente, contamos mais de 20 ônibus. Desde a sua fundação, a Viação Cianorte preza por um transporte seguro, ágil e com qualidade, visando o bem-estar e as necessidades do nosso usuário”, explica juntamente com os membros da família Gurginski.

O evento contou com a presença de várias autoridades como o prefeito em exercício Beto Nabhan, o Deputado Estadual Jonas Guimarães os vereadores Santina Buzo, João Alexandre, Natal Reis e Victor Hugo Davanço, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte, subtenente Antônio Sérgio Dinardi; o chefe da 26ª Ciretran de Cianorte, Ed Wilson; o representante da Polícia Civil, o investigador André Malaman; bem como secretários municipais, colaboradores da Viação Cianorte e comunidade.

VIAÇÃO CIANORTE

A Viação Cianorte Ltda foi fundada em 1968 – por Tadeu Gurginski e Irene Neli Gurginski – e contava com apenas um veículo para atender a comunidade cianortense no serviço de transporte coletivo urbano.

Apesar de inúmeras dificuldades como, por exemplo, vias não pavimentadas e crises econômicas, hoje – crescendo junto com a cidade – conta com amplas instalações, mais de 20 veículos e mais de 50 colaboradores, a fim de atender a cidade de Cianorte e o Distrito de Vidigal.

Compartilhe: